quarta-feira, 24 de junho de 2009

AMIGOS


Estes são os Pastores Wilson e Lílian, com sua filha Samara. Tiramos esta foto em Porto Seguro/BA no Congresso Internacional da Restauração este ano.


Saudades!

GAITA BLUES


Este instrumento, juntamente com o violão e a viola caipira, tem um lugar garantido em minhas músicas.


Sou gaiteiro de opção e coração.

TIME


Não há sensação maior de reconhecer que tenho o maior time do Brasil e talvez o maior do mundo. Cresci vendo esta nação rubro-negra rir e chorar com Zico e cia no comecinho dos anos 80.


Obrigado Jesus pelo meu time de coração!

NA RAIZ DA TRANÇA


Estou agora de cabelo curto mas morrendo de saudade de minhas madeixas. Não vejo a hora de vê-las grandes novamente.


Aff...

WHITE METAL


Por suas características o White Metal pode ser visto como um segmento dentro do metal que agremia diversos tendências do estilo, indo do Hardocore ao Black Metal (aqui denominado por UnBlack Metal para fugir da filosofia black que prega o Satanismo, Paganismo, Niilismo, Hedonismo dentre outras linhas de pensamento que vão contra o pensamento cristão).


Por ser um estilo segmentado, o White Metal tem sido alvo de acaloradas discursões, muitas cheias de preconceitos, principalmente por quem não conhece a fundo o estilo. É normal encontrar pessoas que consideram o estilo satânico por apenas se tratar de um tipo de música que não é de seu gosto.


Qual deve ser a nossa posição quanto ao estilo?


Temos que enxergar a música como se fosse uma faca de cozinha. Se eu pegar esta faca e passá-la para um açogueiro ou um cozinheiro ele vai fazê-la de instrumento de seu trabalho. Se eu pegar esta mesma faca e passá-la para um psicopata ele vai fazê-la de instrumento de morte e destruição. Há músicas e estilos que mesmo não nos agradem não impede que Deus as utilize, visto que a sua concepção de acústica não é a mesma de nós seres humanos. O fato de eu não gostar de pagode ou de funk carioca não pode ser considerado um fator para o tornar satânico e digno de condenação. Não há um "dó maior de Deus" e um "dó maior do diabo". Há ó "dó maior".


“Pois não temos de lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados,contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forçasespirituais da maldade nas regiões celestes” (Efésios 6.12).


E chega de brigar por besteira!

IAVÉ


Meu nome é Franco de Iavé. Sou filho de Ieshua, habitat do Espírito Santo. Minha Aliança é Eterna, que transcede o pensamento humano sobre divindade. Meu contato com Deus é direto, através de seu Espírito que em mim habita. Por sua graça, sou Músico-levita.

Meu legado é o meu filho, que Deus tem confirmado sua Herança Sacerdotal. Minha esposa tem me acompanhado ministerialmente através de sua Dança Profética.

FAMÍLIA SANTOS


Este é o brazão da família Santos.

Para quem não sabe, meu nome é Franco Adriano dos Santos. O Iavé acrescentei como forma de mostrar a minha Aliança com Deus.

Sem mais.